04 julho 2012
























HÁ SEMPRE UM NOVO DIA, MAIS NEM SEMPRE ESTAREI NO NOVO DIA...


Os dias são assim! Chegam sem nem sabermos que chegaram, porque chagamos quando eles já estavam, quando nos damos conta já se passou o que estava quando chegamos e outros já se foram, e assim percebemos já ter passado mais um ano.

Seja bem vinda nova data juntos caminhamos junto a meta, você me dando dias e eu alcançando objetivos e assim fazemos acontecer uma vida feliz como a que tenho. Só quem é feliz é capaz de amar, Amar é querer que o outro seja feliz, quem é feliz não tem outra prioridade senão ver feliz seu bem amado.

Dos Sagrados lugares aparentemente não físicos, a Saudade é aquele que só chega quem ama, e nada é tão sagrado quanto o amor que a reciprocidade sagra entre os que se encantam afetivo ou amigavelmente.

Só quem me ver com o coração, pode ver que onde passo vou deixando o melhor de mim.
Obrigado Senhor por mais uma etapa de nova vida.

Elenaldo Alves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do IEEP CONSULTORIA E CURSO.